Vídeos

[Videos] [threecolumns]

Falando de Salvação

[salvação][twocolumns]

CORAÇÃO NO ALTAR

SE ALGUÉM ME SERVIR O PAI O HONRRARÁ

O altar é um lugar alto, onde se oferecem a Deus os sacrifícios. O coração do homem de Deus está continuamente lá, sempre sacrificando para o seu Senhor, pois ele não se sente bem longe do altar.

Isto porque o seu coração foi feito para servir, e quando não está servindo, fica vazio e frio. Tal qual um peixe fora d’água, assim é o homem de Deus fora do altar. O seu prazer é servir a Deus continuamente, o que, aliás, está plenamente de acordo com os Seus anjos, que sempre estão diante do Trono da Graça.

O homem de Deus e os anjos têm o mesmo prazer, o mesmo objetivo e a mesma função, ou seja, estão sempre servindo a Deus! O homem de Deus procurando salvar almas, e os anjos guardando os pés do homem de Deus. Aleluia!

O próprio Senhor Jesus disse: 

Se alguém me serve, siga-me, e, onde eu estou, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, o Pai o honrará. (João 12.26).

Dizer que o coração do homem de Deus está sempre no altar não significa necessariamente que ele esteja sempre na igreja, pregando e orando, mas sim que o seu coração e a sua vida estão no mesmo lugar onde está o seu Senhor.

E que lugar é este? Onde estão os aflitos, cansados e oprimidos. É aí que o Senhor Jesus Se encontra! E o Seu servo se junta a Ele para alimentar tais pessoas com o Pão da Vida, que é a verdadeira comida.

O homem de Deus é, acima de tudo, um eterno servo, e nada mais além disto! Ele existe para servir e foi chamado para servir. Por isto, o seu coração está sempre no altar, pois este é o lugar de serviço ao Altíssimo.

Extraído do livro do Bispo Macedo
Postar um comentário
  • Blogger Comente
  • Facebook Comente
  • Disqus Comente

Nenhum comentário :