Vídeos

[Videos] [threecolumns]

Falando de Salvação

[salvação][twocolumns]

SAIBA QUAL A ÚNICA COISA QUE PODE TE AFASTAR DE DEUS


Porque existem pessoas que mesmo alcançando uma graça ou um milagre elas continuam a ter uma vida que parece não ter alcançado nada? Pessoas que são curadas, libertas e passando um tempo parece estar pior do que antes!

Não há um desenvolvimento na vida dela.
Após curar o paralítico no tanque de Betesda e o encontrar no templo, o Senhor Jesus disse: 
"...Eis que já estás são; não peques mais, para que não te suceda alguma coisa pior.”João 5:14
Não adianta a pessoa ir a igreja alcançar uma benção ou um milagre, se ela não se afasta das coisas erradas que continuamente vinha fazendo.
A única porta que o diabo encontra para entrar na nossa vida e nos destruir é o pecado.

O pecado nos afasta de Deus.

“Mas as vossas iniquidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça. Isaías 59:2
Viver em pecado é continuar praticando as mesmas coisas erradas que praticava antes.
Pecar todos nós pecamos, mas viver continuamente nos mesmos erros significa dizer que a pessoa não quer compromisso com Deus.

A brecha

É exatamente esta falha que o diabo encontra para entrar novamente na vida da pessoa e causar um dano ainda pior. Como a passagem que o Senhor Jesus ensina:
"E, quando o espírito imundo tem saído do homem, anda por lugares áridos, buscando repouso, e não o encontra. Então diz: Voltarei para a minha casa, de onde saí. E, voltando, acha-a desocupada, varrida e adornada. Então vai, e leva consigo outros sete espíritos piores do que ele e, entrando, habitam ali; e são os últimos atos desse homem piores do que os primeiros. Assim acontecerá também a esta geração má. Mateus 12:43-45.
Se você diz: Quem não tem pecado que atire a primeira pedra! Sim todos temos pecados, mas não insistimos nos mesmo erros de outrora!

A Solução

O apóstolo Paulo ensina o seguinte: 
"Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós. Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.  1João 1:8-9
Se confessarmos Ele é fiel e justo para perdoar!
Se você reconhece que precisa abandonar velhas práticas, abandonar velhos os erros, você deve agora neste exato momento falar com Deus e pedir ajuda a Ele.
Não desista!
Não é porque você não conseguiu abandonar um determinado erro que você vai deixar definitivamente os caminhos Dele!
Deus está pronto para te ajudar, pronto pra te erguer e te fazer uma nova criatura.


Postar um comentário
  • Blogger Comente
  • Facebook Comente
  • Disqus Comente

Nenhum comentário :