Vídeos

[Videos] [threecolumns]

Falando de Salvação

[salvação][twocolumns]

Espírito forte e espírito fraco


‘’Forjai espadas das vossas relhas de arados e lanças, das vossas podadeiras; diga o fraco: Eu sou forte’’. Joel 3.10
Quase 90% dos problemas que acontecem na vida do ser humano mundo são oriundos de espíritos malignos. Porquê que existem casais que se divorciaram sem motivos? Pragas que se cumprem na vida das pessoas?

As pessoas fracas de espírito são afligidas até por problemas insignificantes, tudo porque o que está dentro delas é menor do que o problema. Os fracos de espírito têm uma vida semelhante ao seu interior e se conformam com o seu estilo de vida. Por não terem força para lutar comparam a vida triste e derrotada com a do vizinho colocando-se num nível de inferioridade assustador.
Existem 3 tipos de espíritos: Espírito Santo, Espírito do homem e o espírito do diabo. Existem determinados aspectos na vida do homem que para Deus transformar depende intrinsecamente do estado de espírito do mesmo, pois o que fará Deus com um incrédulo, pessimista, conformado? Ainda que Ele se compadeça do seu sofrimento enquanto você não mudar o seu estado de espírito, Ele ficará impossibilitado de agir. 
Repare nos relatos da bíblia em relação a Gideão: ‘’Então, o Anjo do Senhor lhe apareceu e lhe disse: O Senhor é contigo, homem valente. Respondeu-lhe Gideão: Ai senhor meu! Se o Senhor é conosco por que nos sobreveio tudo isto? E que é feito de todas as suas maravilhas que nossos pais nos contaram…’’ Juízes 6.12-13, por ele ser um inconformado então Deus pôde usá-lo para revolucionar não só a vida dele mas de todo Israel.
Há necessidade de você fortalecer o seu espírito para arrancar tudo que não presta na sua vida!

Que o Espírito Santo abençoe abundantemente!


Postar um comentário
  • Blogger Comente
  • Facebook Comente
  • Disqus Comente

Nenhum comentário :